Menu

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Franja - Tendência 2015

Helloooo meus amorecos!
Hoje vou falar sobre cabelos, especificamente de franjas !!!
Já deu para notar que essa temporada primavera/verão 2015 as franjas vão vir com tudo, não só em acessórios e roupas mas também nos cortes de cabelo da mulherada, porém temos que tomar alguns cuidados se quisermos aderir a franjinha!
Primeiramente não façam feito eu fiz (por favor não façam!) eu fui ousar e eu mesma cortei minha franja, não deu muito certo rsrs, porém tem como ajeitar (graças a DEUS), assim que eu for na cabeleireira e dar um jeito nessa besteira que fiz posto foto para vocês verem o resultado ( com direito a antes e depois haha).

Falando sério, procurem um profissional de sua confiança que ai dá tudo certo!
Agora vamos aos modelos das franjas...

 Franja reta: Reta e um pouco acima das sobrancelhas é indicado para quem tem rosto oval e comprido, esse tipo de franja deixa o rosto muito em evidência, meninas de rostinhos redondos ou quadrados e de cabelo ondulado evitem esse tipo de franja pois ela acentua a expressão e contornos da face.






Franja desfiada e lateral: Indicada para vários tipos de rotos, principalmente os redondos e quadrados, mulheres de cabelos volumosos e pesados também podem apostar neste corte. Mulheres com cabelo curto, pois esta franja acaba não deixando o visual harmônico. Quem tem face muito pequena ou delicada também deve ficar longe, pois a franja dá a impressão de que a face é menor ainda.


Franja meia-lua: Reta e abaixo das sobrancelhas e com o caimento arredondado nas laterais. Esse tipo de franja deixa a face super harmônia. Indicada para rostos ovais e quadrados. Mulheres de cabelo crespo ou cacheado e rosto redondo devem evitar esse tipo de franja.



Franja longa: Super despojada e versátil, ela começa a partir do queixo, as pontas são levemente desfiadas para dar um pouco mais de balanço, ideal para rostos ovais e quadrados, quem tem rosto pequeno e delicado também fica linda nesse corte!!




Espero ter ajudado e POR FAVOR não tentem fazer isso em casa hahaha', façam com um profissional de sua confiança.
Franjas são um charme, super femininas e estão na moda!
Arrasem!!



Beijinhooos e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário